domingo, 28 de abril de 2013

Sozinho.

"Sozinho" escreví em 23/08/1987  apenas 17 anos, tenho registrado o horário às 22:45min. Morava em conjunto habitacional, Rua 104, conhecido como casas populares no Crato, lembro dessa noite, bem como nesse instante, eram muitos os sonhos, muitos realizados e hoje em um deles, sinto o sabor de mais uma vez tornar realidade.
Estava sozinho, muito pouco tempo atrás

O vento em minha pele

o frio

Eu, sozinho

Ninguem, além de mim

Nem mesmo vultos

Apenas latidos

Nenhuma voz, nem olhares

Apenas eu, olhando de um lado para outro da rua

Sozinho

Sentado na calçada

Observando

Olhando o tudo e o nada

Plantas, coqueiros oscilantes aos ventos

Luzes artificiais

O céu estrelado

Milhões de pessoas sozinhas

Vidas entrelaças com a felicidade

Eu, a beira da calçada

Sozinho.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário