"Sozinho" escreví em 23/08/1987 apenas 17 anos, tenho registrado o horário às 22:45min. Morava em conjunto habitacional, Rua 104, conhecido como casas populares no Crato, lembro dessa noite, bem como nesse instante, eram muitos os sonhos, muitos realizados e hoje em um deles, sinto o sabor de mais uma vez tornar realidade.
Estava sozinho, muito pouco tempo atrás
O vento em minha pele
o frio
Eu, sozinho
Ninguem, além de mim
Nem mesmo vultos
Apenas latidos
Nenhuma voz, nem olhares
Apenas eu, olhando de um lado para outro da rua
Sozinho
Sentado na calçada
Observando
Olhando o tudo e o nada
Plantas, coqueiros oscilantes aos ventos
Luzes artificiais
O céu estrelado
Milhões de pessoas sozinhas
Vidas entrelaças com a felicidade
Eu, a beira da calçada
Sozinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário