quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Viver meu jeito de amar.

O grande barato da vida é quando somos almejados, por questões , muito embora, só nos pertençam , sejam essas analisadas em parâmetros de outros. Uma amiga, no intuito de defender seus propósitos e demonstrando enorme preocupação com dias futuros,  apresentou dados numéricos , se passaram dez natais. Ela, feliz por comemorar dez anos de amor.  Sorri e festejando por tamanha conquista, sou tomado de surpresa. Em suas observações, foi capaz de construir minha própria retrospectiva e chegando a conclusão da necessidade de também amar.

Esse amor, tão cantado e poeticamente necessário, ser vivido por muitos , enquanto deveriam , em minha humilde forma de pensar, ser absolutamente entregue a duas pessoas. Quantos  dias de natais, intenso amor vivi.  Quantas novas primaveras, mesmo em terras de intensos verões, com calores de tão vigoroso, esquentavam da pele a terra árida,  em festas comemorativas, jantares, reuniões animadas, noites de amor  e queima de fogos. Um único intuito, chamar a atenção  a construção  do novo ano.

Tocar a alma, chamando a atenção da felicidade, vivida nos últimos natais,  em que a maturidade do amor, em todos os âmbitos da vida, devem ser florescida por  possíveis vivos  girassóis ,  ao ser capaz de captar a maior energia solar  ou por flores como a dama da noite que liberam um forte perfume ao pôr do sol . Bem como, vitalidade  e os medos  nos colocando em lugares comuns,  pequenos  e frente a frente,  tão distantes. Muitos interesses, tristezas e agonia, por não sabermos viver sozinhos. Quando podemos observar o quanto estarmos só , podemos traçar , caminhos e esses nos levarem as escolhas e nos fortalecer a viver ao lado de alguém em sensatez.


Arrependimentos, derrotas e conquistas, tenho em mim a convicção , seja nesse natal, nos últimos dez vividos e em tantos outros por vir. Se faz presente a trilha Sonora em meu playlist  na voz de Frank Sinatra de My Way e assim continuar seguindo dia a dia, acreditando ser eu o único responsável por minha felicidade.  Continuar me jogando ao amor, vivendo a certeza, nesses caminhos a percorrer e eles devem ter  o meu jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário